quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boas Vindas!

Hello People!

Peço que desconsiderem a qualidade desse texto, pois ele está sendo feito meio que no improviso, garanto que os próximos (se Deus quiser) serão melhores.

Bom, criei um blog (sério?). Eu sempre fui meio relutante em fazer um por dois motivos: primeiro, quase sempre eu abandono por falta de conteúdo; segundo, nunca escrevi bem, coisa que é fundamental pra esse tipo de "veículo". Mas, resolvi deixar a vergonha e a preguiça de lado e colocar a cabeça pra trabalhar. Tem muita coisa acontecendo por aí e é sempre bom comentar e expressar minhas opiniões a respeito. Não sou o supra-sumo da inteligência, por isso de início vou logo avisando que vocês não encontrarão um grande parecer emitido por uma grande intelectual, só a minha visão, uma visão do tamanho da pouca bagagem que tenho (e que espero desenvolver ao manter esse blog). Nem meus pareceres em economia são confiáveis.

Enfim, esse primeiro post é só uma apresentação curta. Não sei quantas pessoas vão ler, se apenas eu lerei meus próprios posts, não sei. Não espero ser sucesso de clicks e comentários, se vocês meus amigos (virtuais e da vida real) curtirem, já está de ótimo tamanho!

Até a próxima ligação, bem-vindos!

8 comentários:

  1. eu conheço essa maluca ja faz uns dois anos =O hauaha
    muito legal seu blog ana, vou acompanhar, pode ter certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Tirando a primeira impressão ("u2" no carro), acho que dará tudo certo! o/~

    asuhauhsuasuashuahsuha!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, valeu Lê, seu gordinho secsi! Q

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz, achei que o colorido do carro ia disfarçar um pouco KKKKKKKKKKKKKKKK

    Entra aí Otaku (Otomi, sei lá)

    =P

    ResponderExcluir
  5. O BONO QUE É GORDO! AHAUAHUAH

    esses trabants...ah, zootv *---*

    ResponderExcluir
  6. Otome é o feminino de Otaku! xD

    E... puts! Isso me lembra que eu criei um blog vai fazer 3 anos! LOL
    Mas só postei um besteirinha sobre alguma prova ai... rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Ué, clica aí no meu nick que vc acha meu perfil do google... ele tá lá! xD

    ResponderExcluir