sábado, 18 de junho de 2011

Itudo: nunca vi, nem comi. Só ouvi falar


Desde o ano passado, a febre dos aparelhos "i" (é assim que chamo os ipads, iphones e itouch) tomou conta do mercado de produtos tecnológicos. As pessoas estão ávidas por ter as mais recentes novidades, a ponto dos apaixonados por tecnologia fazerem fila na loja da Apple pra conseguirem o seu exemplar pioneiro.
Embora eu tenha vontade de possuir pelo menos um desses aparelhinhos (o que não chega nem perto da ânsia de quem vira a noite em loja pra ter um), a minha restrição orçamentária não me permite, ainda, abarcá-los em meu ínfimo orçamento. Então, como muito paciente que sou, optarei ou por esperar o mercado se tornar mais acessível a consumidores de menor renda ou pelo momento em que me tornarei uma consumidora apta financeiramente.

A menos que o governo anuncie o bolsa-tablet. O que não está muito longe, já que cogitaram o bolsa-celular.
Por enquanto, fico com meu ipobre, que me lembra os bons tempos de infância, onde não existia Twitter e Facebook =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário